MISA COM ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO CLAMANDO POR MILAGRES. 23 DE JULHO

ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Marcos Mion e esposa vão a Aparecida agradecer por vitória contra o câncer



O casal de artistas participou de uma missa e Suzana Gullo passou diante da imagem de joelhos.

O Santuário Nacional de Aparecida acolheu na tarde do dia 12 de dezembro de 2016, o apresentador Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo. O casal visitou o Santuário para agradecer as bênçãos e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Após vencer um câncer de mama, Suzana Gullo veio ao Santuário Nacional para
pagar uma promessa. 

Apresentador abraça a família na saída da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

Em um texto publicado nas redes sociais, Suzana Gullo agradece o apoio de diversos familiares, amigos, médicos e atribui o sucesso do tratamento à sua religiosidade.

“Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha família, pelos meus amores… pela VIDA!! Sempre venceremos JUNTOS! Sem vocês, meus amores, essa caminhada não seria possível da forma como foi. Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família. Então preciso agradecer em primeiro lugar a Jesus e à Nossa Senhora por estarem comigo em todos os momentos, me dando muita paz, serenidade e confiança”, afirmou Suzana em texto publicado na página do facebook do marido.

(via A12)


0 comentários:

Postar um comentário