ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

17 DE DEZEMBRO

sábado, 24 de dezembro de 2016

Aos nossos Amigos (Feliz Natal e Próspero ano de 2017)

“Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”
O natal se aproxima e nesta data tão importante para nós católicos, queremos agradecer a todos que trilharam este caminho de fé conosco, nos bons e nos maus momentos, que estão ou já estiveram com a gente ao longo destes sete anos de Abra-te à Restauração.
Agradecermos com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada – absolutamente nada! – se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo, com sinergia e espírito coletivo.

“Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos”. Willian Shakespeare


Queremos hoje contrariar Shakespeare e convidá-lo a fazer o mesmo. Nesse tempo tão precioso em que Cristo quer nascer em nós agradecemos a você por cada pequeno minuto dedicado a essa missão de Deus, em anos passados, no tempo presente e em cada momento futuro de sua vida, sem pensar no tamanho daquilo que foi feito, mas na beleza de seu sim. Que Santa Mônica, nossa patrona, continue intercedendo por vós e que nesse tempo propicio você também dedique um tempo para alegrar-se diante das pequenas maravilhas que Deus faz a cada segundo. Feliz Natal, um novo ano cheio de amor e da paz do nosso Senhor!     Amém, amém, amém....

Os primeiros compromissos do Grupo Abra – te à Restauração para 2017 são:

19 de Fevereiro, 19h30min – Missa com Oração por Cura e Libertação.

26 de Março, 19h30min – 4ª Missa da Solidariedade. Durante a semana que antecede esta missa o grupo faz grande arrecadação de donativos para o Hospital do Câncer de Barretos.

ð  Ambas as missas acontecerão na Paróquia Santa Clara de Assis, Penápolis SP.


0 comentários:

Postar um comentário