ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

17 DE DEZEMBRO

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Missa de Cura e Libertação para casais que querem ter filhos

Nesta Missa de Cura e Libertação do dia 28 de Agosto/2016 às 19h30min na Paróquia Santa Clara de Assis de Penápolis SPEstaremos orando pelos casais que querem ter filhos, clamaremos pela intercessão de Nossa Mãe Maria, a mãe de todas as mães para que interceda junto ao seu filho Jesus Cristo pelos desejos dos casais presente que querem ter seus(s) filhos(s).

Se para nós as coisas são complexas e difíceis, para Deus nada é impossível. Deus cura, consola e nos mostra que tudo tem a sua hora.
Na bíblia podemos observar vários casos de esterilidade que o Senhor os fez milagres, como foi o caso de Sara, mulher de Abraão, onde Deus fez questão de mostrar sua soberania e poder ao permitir que uma mulher não apenas estéril, mas com noventa anos de idade concebesse um filho, que se chamou Isaque (Gn 11.30; 16.2).Outro exemplo é o caso de Rebeca esposa de Isaque que também biologicamente era incapaz de gerar filhos e o Senhor ouve suas orações e em pouco tempo ela engravida (Gn 25.21). Raquel esposa de Jacó que nunca perdeu as esperanças, também recebeu as graças do Senhor dando a luz a dois filhos: José e Benjamin (Gn 25.21). Outro caso foi a mãe de Sansão, que também tinha dificuldades em engravidar e Deus lhe concedeu seu maior desejo (Jz 13.24), Ana que era estéril e o Senhor lhe deu logo seis filhos! (1 Sm 1.6), e no novo testamento temos o caso de Isabel, esposa de Zacarias, embora fossem pessoas íntegras e obedientes aos mandamentos de Deus, sofriam por não ter filhos e Deus os abençoou com o pequeno João que nasceu e trouxe muitas alegrias, como o anjo havia dito, João foi aquele que preparou o caminho para o Salvador. (Lucas 1-7). Em todos os casos Deus nunca abandonou seus filhos, e tenha certeza que ele nunca irá abandonar você e sua família. Venha participar.

Confira também a nossa missa no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário