MISA COM ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO CLAMANDO POR MILAGRES. 23 DE JULHO

ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

sábado, 9 de julho de 2016

Missa de Cura e Libertação atrai centenas de fiéis em Penápolis

Uma multidão de fiéis em busca de um milagre, de uma graça, de paz de espírito. Por quase três horas centenas de pessoas rezaram, cantaram e meditaram juntas. Emoção e fé. Esse é o retrato das missas de cura e libertação do Abra - te à Restauração que acontece na paróquia Santa Clara de Assis e atrai centenas de pessoas em cada celebração, e que pela terceira (2012, 2013 e 2016) vez foi transportada para a principal praça  da cidade.

A celebração foi conduzida pelo padre Jesus de Aguiar. No momento da homilia as pessoas pareciam assimilar cada palavra do sacerdote, muitos se emocionando ao ouvir o padre dizer que o inimigo tem feito grandes estragos na vida das famílias penapolenses através do suicídio de pessoas jovens nos últimos meses em nossa cidade. Padre Jesus e seus intercessores também proclamou várias cura emocionais, espirituais, financeiras e físicas.
O ápice da celebração foi o passeio do Santíssimo Sacramento – que para os católicos é o corpo de Cristo – entre os fiéis. Neste momento, muitas pessoas choraram tocadas pelo Espírito Santo e foram consoladas pelos intercessores do Padre e do Aba - te à Restauração.

Vejas as fotos da missa aqui

Por: Pedro Trajano de Araujo
      Cláudia Perin Trajano de Araujo
      Coordenadores do Grupo Abra - te à Restauração.



0 comentários:

Postar um comentário