MISSA DO ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

27 DE AGOSTO

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Missa de Cura e Libertação do dia 17 de Junho de 2016


Nesta sexta-feira onde a igreja celebra a 11ª Semana do Tempo Comum rezaremos em Ação de Graças, pelos Amigos do Abra – te à Restauração, em especial aos amigos do “Abra – te” que fazem aniversário neste mês de Junho.

Tema proposto: Onde está o teu tesouro?

O nosso coração se encontro onde está o nosso tesouro. A pergunta que devemos fazer hoje então é: Qual é nosso tesouro? Sabemos que nosso maior tesouro está onde mais investimos nosso tempo, dinheiro, atenção e cuidado. Onde realmente se encontra o nosso tesouro? Sejamos sinceros com nós mesmos. Em que empregamos nossos esforços? Quais são nossos interesses? Será que o dinheiro fruto do trabalho que pedimos a Deus, tem sido empregado também para ajudar ao próximo?  Temos nos lembrado da igreja?
Ou o dinheiro tem servido apenas para o nosso próprio bem? E o nosso relacionamento conjugal, tem sido colocado na condição de um tesouro valioso ou mera bijuteria? Quando ambos os cônjuges valorizam o casamento a ponto de o considerarem um tesouro valioso, e essa consideração reflete através de suas atitudes, não haverá nada capaz de destruir esse laço de amor e felicidade, e consequentemente a família será promovida ao posto de um tesouro precioso.


0 comentários:

Postar um comentário