MISA COM ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO CLAMANDO POR MILAGRES. 23 DE JULHO

ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

sexta-feira, 18 de março de 2016

Pai salva filho de ser atingido por taco de beisebol na cabeça durante jogo

O taco escapou das mãos do rebatedor e por pouco não atinge garoto que assistia à partida na arquibancada.


Um menino que assistia a um jogo de beisebol tem agora mais um motivo para ver o seu pai como um herói. Shaun Cunningham salvou o filho de ser atingido por um taco de beisebol que vinha em alta velocidade contra a cabeça do garoto. A história ocorreu em Bradenton, Flórida.
Os Pittsburgh Pirates jogavam contra os Atlanta Braves, quando o taco do defensor externo do Pirates, Danny Ortiz, escapou de sua mão e voou em direção à multidão, de acordo com o Tribune-Review. Shaun Cunningham estendeu o braço para deter o taco, que estava em rota de colisão com a cabeça do seu filho, Landon. O salvamento incrível foi fotografado pelo fotojornalista esportivo Christopher Horner e rapidamente viralizou.
“Eu só estava protegendo o meu filho”, disse Cunningham ao jornal. “Não havia tempo para pensar em nada. Eu só reagi”.
Pai e filho estavam comemorando o aniversário de Landon: era a primeira vez que o garoto assistia a um jogo de beisebol da liga principal. O menino estava distraído no celular, enviando uma foto do jogo para sua mãe e sua irmã, quando o taco voou em sua direção.
“Eu olhei para cima porque meu pai disse alguma coisa, mas não vi a tempo e ele estendeu o braço para parar o taco”, disse Landon no Today Show.
Cunningham contou que ele e o filho está bem, mas o seu braço está um pouco lesionado.
“Eu vou sobreviver”, disse ele. “Já passei por coisas piores”.
Ortiz disse que não sabia se alguém tinha sido atingido com o seu taco, mas quando chegou em casa a sua esposa lhe mostrou as fotos e disse: “Você quase matou essa criança!”, relatou o jornal.
“Eu vi a foto”, disse Ortiz. “Foi maluco. Esse cara levou uma tacada pelo filho. Ele protegeu a criança”.
Segundo a NBC, Cunningham jogava beisebol na universidade e chegou até a ser convocado, mas uma lesão no ombro acabou com a sua carreira. Hoje ele é bombeiro.
A sua esposa, Ashley, disse ao Tribune-Review que foi um aniversário inesquecível para Landon, e agora o seu pai é realmente um herói aos seus olhos. No entanto, ela não gosta de ver as fotos. “Foi difícil para ela”, disse Cunningham no Today Show.
“Perguntei ao meu pai: ‘É isso que costuma acontecer nos jogos de beisebol?”, disse o garoto.
Landon conseguiu pegar o taco que quase o atingiu. No Today Show, o garoto ficou sabendo que o seu jogador de beisebol favorito, Freddie Freeman, lhe enviou uma camisa autografada.
Veja a sequência das imagens feitas pelo fotógrafo Christopher Horner, no Tribune Review.

0 comentários:

Postar um comentário