ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

17 DE DEZEMBRO

sábado, 9 de janeiro de 2016

Amigos do Abra - te à Restauração que fazem aniversários neste mês de JANEIRO/2016

O Abra - te à Restauração parabeniza todos os Amigos do Abra - te que fazem aniversários neste mês de DEZEMBRO. Que Deus cubra- os de bençãos.


05
Eliana Escambra Macedo                    
28
João Antonio Reina                 
07
Braulina Ap. Ferreira dos Santos Oliveira
29
Elisangela dos S. Leal da Silva
09
Júlio Donizette Herreiro                       
30
Clodoaldo Aparecido Costa
24
Regiane Simon DANTAS              
31
Sidnei  Vitor Elias             


Caso você “AMIGO DO ABRA – TE” faça aniversário neste mês e o seu nome não está na lista acima, favor procurar a São Francisco Livros para atualizar seu cadastro.

ORAÇÃO DO ANIVERSARIANTE

Obrigado Senhor,

Por me conceder mais um aniversario.
Neste dia de glórias e festas.
Possa eu relembrar das minhas lágrimas,
E agradecer-lhe pelo dia seguinte,
Quando me deste a recompensa,
Da lição aprendida.

Obrigado Senhor,

Pela estrada em que me colocaste.
Sinto que em algumas esquinas,
Eu tenha pedido ajuda.
Mas em outras,
Eu pude oferecê-la.

0 comentários:

Postar um comentário