MISSA DO ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

27 DE AGOSTO

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Amigos do Abra - te à Restauração que fazem aniversários neste mês de NOVEMBRO/2015

O Abra - te à Restauração parabeniza todos os Amigos do Abra - te que fazem aniversários neste mês de Novembro. Que Deus cubra- os de bençãos.


05
Rodrigo Antônio Scardovelli                          
25
Maria Aparecida de Oliveira Cassiano
10
Miguél Arcanjo Casarotto                                
25
Patrícia Giseli da Cruz Revoredo Freitas
19
Isabel Sussai                                                       
26
Ivani Vitor                                           
21
Luciana Augusta dos Santos                       
26
Maria Neuza Nunes da Silva
22
Núbia Grasiela Meira                                       



Caso você “AMIGO DO ABRA – TE” faça aniversário neste mês e o seu nome não está na lista acima, favor procurar a São Francisco Livros para atualizar seu cadastro.

ORAÇÃO DO ANIVERSARIANTE

Obrigado Senhor,

Por me conceder mais um aniversario.
Neste dia de glórias e festas.
Possa eu relembrar das minhas lágrimas,
E agradecer-lhe pelo dia seguinte,
Quando me deste a recompensa,
Da lição aprendida.

Obrigado Senhor,

Pela estrada em que me colocaste.
Sinto que em algumas esquinas,
Eu tenha pedido ajuda.
Mas em outras,
Eu pude oferecê-la.


0 comentários:

Postar um comentário