MISSA DO ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

27 DE AGOSTO

terça-feira, 17 de novembro de 2015

7ª Abra – te à Restauração, atinge seus objetivo: Evangelização e arrecadação de alimentos.

Testemunhos de fé, curas, conversão e restauração, marcaram a sétima edição do Abra – te á Restauração que aconteceu no dia 15 de novembro 2015. 
Os padres, cantores e pregadores que estiveram no encontro, emocionaram a todos com suas pregações, testemunhos e louvores. 

O encontro começou com a oração do Santo Terço da Misericórdia às 9h00min com as “meninas” do grupo Mulheres segundo o coração de Deus.

Os Missionários Jovens Sarados da Canção Nova, com seus testemunhos e um modelo definido do que é o um namoro santo, mostraram que é possível para qualquer pessoa obedecer a vontade de Deus e assim viver a santidade no namoro.
Através de vários testemunhos, levaram centenas de outros jovens ali presente a refletir  e crer que isso é possível, quando se coloca Deus em primeiro lugar.

Padre Joaquim, levou todos a refletir sobre a importância de Maria, Mãe de Jesus. “Antes de qualquer um de nós dizer SIM, Maria disse SIM primeiro, portanto irmãos e irmãs o cristão precisa assumir a importância de Maria para o cristianismo e como intercessora maior nas nossas vidas”.

Padre Jesus, trouxe um grande momento de oração por Cura e Libertação que emocionou o grande público presente naquela tarde. 

Missa. Durante a celebração Eucarística do encontro, Padre Francisco Arcanjo
proferiu sua homilia, incentivando as pessoas a não desanimar diante do que acontece no mundo e sim assumir sua filiação, convidando-os a uma luta constante contra o pecado, se apoiando na promessa de que o Pai não os deixaria desamparados. 


A Banda Rosa de Saron pisou no palco as 20h30. Com um show memorável, a banda fechou o encontro. Percursores do rock católico, a banda fez uma apresentação emocionante, que agitou o enorme público presente. Eles mostraram no palco que, apesar do reconhecimento e do sucesso alcançado durante os anos de estrada, continuam coerentes com a proposta de fazer música de qualidade, levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor a Deus. 

A arrecadação de alimentos. Uma grande quantidade de alimento foi arrecadada nesta edição do Abra – te à Restauração. O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu grande quantidade de alimentos não perecíveis que foram coletados durante todo o dia e serão revertidos para as famílias carentes de nossa cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário