MISA COM ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO CLAMANDO POR MILAGRES. 23 DE JULHO

ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

7ª abra - te à Restauração arrecada mais de 1,3 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Penápolis

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu a doação de mais de 1.350 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante o 7º Abra-te à Restauração – Encontro de Cura e Libertação, realizado no último domingo, 15, nas quadras do Ginásio Nagib Sabino. 
O evento religioso que reuniu milhares de fiéis da cidade e região, pediu a colaboração de quem pudesse ajudar, com a doação de um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade.  “Mesmo não sendo obrigatória a doação do alimento como entrada, contamos mais uma vez com a solidariedade do povo penapolense que fez a sua contribuição e conseguimos arrecadar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para as famílias carentes do município”, disse Tudinha Fonseca, presidente do Fundo Social de Penápolis.
De acordo com a presidente, esses alimentos arrecadados durante o evento já estão sendo separados e embalados em cestas básicas que serão distribuídas às famílias carentes no Natal Solidário 2015. 
“Gostaria de parabenizar todos os integrantes do grupo Abra-te à Restauração pela organização do evento e agradecer mais uma vez pela parceria na arrecadação de alimentos. Também gostaria de agradecer toda a comunidade que prestigiou o evento e levou a sua colaboração. Essas doações são muito importante para que possamos fazer mais feliz o Natal daqueles que mais precisam”, finalizou Tudinha Fonseca. 

Secom – PMP




0 comentários:

Postar um comentário