MISA COM ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO CLAMANDO POR MILAGRES. 23 DE JULHO

ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

sábado, 10 de outubro de 2015

Cantos para a missa Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida – 12/10/2015

Ó incomparável senhora da conceição Aparecida, mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso santíssimo Filho, meu Redentor e querido Jesus Cristo. Virgem Bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima virgindade e o preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!

SALMO 44 – ESCUTAI, MINHA FILHA, OLHAI, O…

Segunda Leitura (Ap 12,1.5.13a.15-16a) – “Um grande sinal apareceu no céu.”

Aclamação ao Evangelho – Sugestões de Músicas

ALELUIA DISSE A MÃE DE JESUS

ALELUIA (ALGUÉM DO POVO EXCLAMA)

Evangelho (Jo 2,1-11) – “Fazei o que ele vos disser”.

Apresentação das Oferendas – Sugestões de Músicas

Santo – Sugestões de Músicas

Pai Nosso – Sugestões de Músicas

Cordeiro – Sugestões de Músicas

Comunhão – Sugestões de Músicas


O SENHOR FEZ EM MIM MARAVILHAS

MARIA DE DEUS, SENHORA DA PAZ

QUANDO TEU PAI REVELOU

MARIA MÃE COMPANHEIRA

POVO DE DEUS, FOI ASSIM

Pós Comunhão – Sugestões de Músicas

Final – Sugestões de Músicas

0 comentários:

Postar um comentário