ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

17 DE DEZEMBRO

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cantos para a missa do 30° Domingo do Tempo Comum – 25/10/2015

“Senhor, que eu veja!”

Ato Penitencial – Sugestões de Músicas

Hino de Louvor – Sugestões de Músicas

Refrão Orante – Sugestões de Músicas

Primeira Leitura (Jr 31,7-9) – Os cegos e aleijados, suplicantes , eu os receberei.

Salmo Sl 125 – Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria! – Sugestões de Melodia

Segunda Leitura (Hb 5,1-6) – Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedec.

Aclamação ao Evangelho – Sugestões de Músicas

Evangelho (Mc 10,46-52) – Senhor, que eu veja!

Apresentação das Oferendas – Sugestões de Músicas

Santo – Sugestões de Músicas

Pai Nosso – Sugestões de Músicas

Cordeiro – Sugestões de Músicas

Comunhão – Sugestões de Músicas

Pós Comunhão – Sugestões de Músicas

Final – Sugestões de Músicas

NOVA MISSÃO

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR


As sugestões de música acima encontra - se hospedada no site: Músicas para Missa

0 comentários:

Postar um comentário