MISSA DO ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

27 DE AGOSTO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sugestão de Músicas para o 19º Domingo do Tempo Comum: 09 de Agosto 2015

Não contristeis o Espírito.

Os vídeos ou áudios aqui apresentados têm o objetivo de proporcionar apenas amostras dos cantos litúrgicos suficientes para os que desejam aprender e cantar nas liturgias. As músicas completas poderão ser adquiridas em estabelecimento que comercialize músicas católicas ou pela internet nos sites especializados.

ENTRADAVídeo ou mp3PartituraCifraIndicação
Acolhe os oprimidos em tua casaVídeoPartituraCifra1
Vós sois o caminhoVídeoPartituraCifra1
Eis-me aqui SenhorVídeoPartituraCifra2
Nossos corações em festaVídeoPartituraCifra3
Senhor tua aliançaVídeoPartituraCifra4
SALMO RESPONSORIAL
Provai e vede quão suave é o SenhorVídeoPartituraCifra1
ACLAMAÇÃO
Aleluia! Eu sou o pão da vidaVídeoPartituraCifra1
OFERENDAS
A mesa santaVídeoPartituraCifra1
Muitos grãos de trigoVídeoPartituraCifra2
Daqui do meu lugarVídeoPartituraCifra5
Deus prepara uma mesa fartaVídeoPartituraCifra5
Os grãos que formam espigaVídeoPartituraCifra6
A Ti meu DeusVídeoPartituraCifra7
COMUNHÃO
Teu corpo é o nosso alimentoVídeoPartituraCifra1
O pão da vida, a comunhãoVídeoPartituraCifra1
A mesa tão grande e vaziaVídeoPartituraCifra3
Eu sou o pão que vem do céuVídeoPartituraCifra6
Daí-lhes a vós mesmos de comerVídeoPartituraCifra7
OUTROS
Se eu não tiver amor eu nada souVídeoPartituraCifra4
Vou falar de DeusVídeoPartituraCifra5
Indicações:

1. Folhetos litúrgicos de circulação nacional.
2. Arquidiocese de Goiania – GO.
3. Diocese de Colatina – ES.
4. Arquidiocese de São Paulo – SP.
5. Site especializado em liturgia.
6. Arquidiocese de Goiania – GO, ano de 2012.
7. Diocese de Colatina – ES, ano de 2012.



0 comentários:

Postar um comentário