ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

17 DE DEZEMBRO

sábado, 1 de agosto de 2015

Amigos do Abra - te à Restauração que fazem aniversários neste mês de Agosto / 2015

O Abra - te à Restauração parabeniza todos os Amigos do Abra - te que fazem aniversários neste mês de Agosto. Que Deus cubra- os de bençãos.

04
Emerson Luis Gardin de Freitas                     
13
Odenir Sorroche Soares                     
05
Roberto Carlos Calez                         
16
Valdirene Timoteo Trajano    
06
José Antonio Ruiz Hilário                 
19
Sônia Aparecida Souza Faria
07
Clarice de Abreu Nunes                                
25
Alex Alberto de Oliveira        
09
Reginaldo César Carrilo Moretti        


Que Deus abençoe e ilumine vossos passos.


Caso você “AMIGO DO ABRA – TE” faça aniversário neste mês e o seu nome não está na lista acima, favor procurar a São Francisco Livros para atualizar seu cadastro.

ORAÇÃO DO ANIVERSARIANTE

Obrigado Senhor,

Por me conceder mais um aniversario.
Neste dia de glórias e festas.
Possa eu relembrar das minhas lágrimas,
E agradecer-lhe pelo dia seguinte,
Quando me deste a recompensa,
Da lição aprendida.

Obrigado Senhor,
Pela estrada em que me colocaste.
Sinto que em algumas esquinas,
Eu tenha pedido ajuda.
Mas em outras,
Eu pude oferecê-la.

Obrigado Senhor,
Pelo acumulo de aniversários,
Com o qual me presenteaste.
É um sinal que a minha caminhada,
Está sendo cumprida nesta vida.

Obrigado Senhor,
Pela minha família,
Pelos meus amigos.
Estes são os meus presentes,
E que todos os dias,
Posso desembrulhá-los,
Pois eles vêem carregados de surpresas.

Obrigado Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário