MISA COM ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO CLAMANDO POR MILAGRES. 23 DE JULHO

ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

sábado, 18 de julho de 2015

4.500 ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO ARRECADADOS PELO GRUPO ABRA - TE À RESTAURAÇÃO FORAM ENTREGUES A SANTA CASA DE PENÁPOLIS

Poderá até dizer ­se: “Você tem a fé; mas eu tenho obras. Mostre ­me então a sua fé sem obras. Porque eu dou lhe a prova da minha fé, através das minhas boas obras!” Tiago 2:18
-----------------------------
O grupo  Abra - te à Restauração da Paróquia Santa Clara de Assis, entregou na tarde deste sábado (18/07) quatro mil e quinhentos (4.500) rolos de papel higiênico que foram arrecadados pelo grupo nos supermercados: Big Mart, Luzitana, São Cristovão e Eldorado.
Novamente fomos muito bem recepcionados pela população de Penápolis em mais uma campanha, na qual nossa população solidária, que já conhece a seriedade do nosso trabalho, assim como a necessidade do hospital,
foi receptiva e generosa e graças a todos chegamos a este número que muito contribuirá com esta entidade de saúde que atende nossa cidade e outros municípios da comarca.
Na Santa Casa fomos recebidos pelo Coronel Daniel Rodrigueiro que juntamento com alguns funcionários mostrou-se muito grato ao grupo pelo trabalho de arrecadação.
Nós do Abra - te, gostaríamos de agradecer a todos as pessoas que colaboraram fazendo doações à campanha e ou da entrega do material. Também não podemos deixar de agradecer a Julio da JRR Som que gentilmente cedeu seu caminhão para que pudéssemos transportar as doações até a Santa Casa.

Que Deus ilumine os passos de cada um levando-os por caminhos seguros.


0 comentários:

Postar um comentário