MISA COM ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO CLAMANDO POR MILAGRES. 23 DE JULHO

ABRA - TE À RESTAURAÇÃO

terça-feira, 23 de junho de 2015

Só rezando a Ave-Maria venceremos a guerra contra o mal

Salve Maria Imaculada, nossa Co-Redentora e Mãe!


Nós estamos vivendo sob um grande combate espiritual. E como vai dizer muito bem São Paulo:“não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares” (Efésios 6,12). E verdadeiramente, se prestarmos atenção, este mundo de fato está tenebroso, sombrio, mergulhado em pecado. E se queremos de fato ir para o Céu, devemos ser violentos de coração para fazermos a vontade de Deus, e não a vontade da carne e do demônio. O próprio Jesus diz que “o Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam” (Mateus 11,12). Ou seja, fazer violência a si mesmo para não pecar e viver a santidade neste mundo que prega o contrário.

Mas enfim, o fato é que vivemos um combate tenebroso, tanto espiritualmente, como fisicamente. Claro, o físico e o espiritual estão unidos, mas aqui quero dizer que o demônio não só nos ataca para nos fazer pecar, mas também quer nos dizimar; e é justamente isso que vemos com a perseguição aos cristãos no Oriente Médio (e em outros lugares). O Isis (Estado Islâmico), Boko Haram, e tantos grupos de radicais islâmicos, budistas, etc., perseguindo e matando cristãos, destruindo templos... De fato, é um grande combate que estamos travando contra o demônio.

Nós temos, porém, a arma para vencermos o mal. Nós temos um trunfo. Nós temos a arma mais poderosa que é mais potente do que qualquer arma de fogo – ou até mesmo química – que qualquer exército possa ter. Nós temos a promessa da vitória contra o inimigo infernal. Nós temos o Rosário! Nós temos a grande Mãe de Deus, Maria Santíssima, que marchando, mais temível que um exército em ordem de batalha!

Quero relatar aqui um sonho profético que uma pessoa que conheço teve. Julgo de suma importância narrá-lo pela necessidade espiritual em que vemos no Brasil e em tantos lugares. Claro, por se tratar de sonho, acredite se quiser. Mais eis como esta pessoa conta que sonhou:

Estava em um local com outras pessoas, tranquilos, sem perigo, numa calmaria. De repente começava a sobrevoar aviões de guerra, e eis que começavam a bombardear aquele local. Eis que essa pessoa e as que o acompanhavam saíam correndo. Corriam, corriam; e os aviões atiravam. A pessoa que teve o sonho narra que estava rezando a Ave-Maria suplicando o auxílio de Nossa Senhora; enquanto as outras pessoas eram atingidas pelas balas e ficavam pelo caminho. Ainda correndo em meio aos tiros, continuando a rezar as Ave Marias, no próprio sonho ele percebe e reflete consigo mesmo “só não está sendo atingido pelas balas quem está rezando a Ave-Maria”. De sorte que esta pessoa corre e, pela Misericórdia Divina que agiu pela intercessão de Nossa Senhora, consegue chegar sem ser atingido num local seguro.

Amados leitores deste pobre blog, isto é profundamente real. Este sonho tem um significado físico e espiritual. Rezem o Terço ou o Rosário para triunfarmos sobre o mal!

Nós vivemos numa guerra contra o pecado. E como é triste ver a realização deste sonho na vida de pessoas e paróquias. Quantos irmãos que eram fervorosos, mas quando o inferno bombardeou suas vidas, acabaram sendo atingidas pelas balas do pecado e caíram. Mas ao mesmo tempo se olharmos bem: estavam rezando o Terço? Quantas pessoas vem suplicar ajuda espiritual, até escravos de Nossa Senhora, mas quando pergunto “tá rezando o Terço?” a resposta normalmente é: “NÃO”. O demônio tem nos derrubado neste combate espiritual, mas só está sendo atingido aqueles que não estão com a Ave-Maria nos lábios. Não basta rezar de vez em quando ou somente quando tem algum encontro ou no grupo, não, devemos rezar todos os dias; pois todos os dias o inferno está nos bombardeando com tentações terríveis. O demônio quer destruir nossas famílias, nossas vidas, ele nos quer no inferno. Mas como vencer? Com o Rosário!

Esse é o significado espiritual: venceremos o pecado em nós pela oração do Rosário/Terço. Se você foi atingido por alguma bala, ou seja, caiu em tentação e está em pecado mortal, não se desespere; comece, pois, a rezar o Terço a partir de agora e Nossa Senhora curará sua ferida, tirará a bala alojada e te protegerá na fuga rumo ao Céu. Mas é preciso começar. Não ache que você ou alguém seja caso perdido, pois enquanto há vida, Nossa Senhora está suplicando a Misericórdia de Deus e pode haver salvação. Mas enquanto temos vida é necessário suplicar, rezar, clamar, rezar o Rosário. Afinal, o próprio São Luís Maria Grignion de Montfort afirma no livro “O Segredo do Rosário” que mesmo que uma pessoa tenha vendido a alma pro diabo, se ela rezar o Rosário todos os dias da vida dela, com a reta intenção de conhecer a verdade, ela certamente se converterá e se salvará. Não importa a situação espiritual em que você se encontra agora: COMECE A REZAR O ROSÁRIO OU O TERÇO! AGORA! VAI! IDE E REZAI!

Por outro lado há um significado material. Falo aqui da própria guerra em si. Sabemos que Nossa Senhora apareceu no Brasil em 1936 em Pesqueira-PE e nos alertou que o Comunismo entraria no Brasil – aliás, Ela fala que não entraria naquele momento porque o povo estava rezando mais e fazendo sacrifícios – e teria muito derramamento de sangue. Ora, nós sabemos dos rumores de revoluções, do projeto totalitário do nosso Governo petista que é socialista. Sabemos, enfim, que praticamente toda América Latina está vermelha, ou seja, tomada pelos Comunistas do Foro de São Paulo. Não é de se admirar que em pouco tempo ocorra de fato um grande derramamento de sangue nesta nação (se bem que já o tem, pois no Brasil ocorrem cerca de 50 mil assassinatos por ano, são números de países em guerra). E em meio aos conflitos armados o que devemos fazer? Aumentar o nosso fervor na devoção mariana. Devemos rezar o Terço. Se queremos evitar que aconteçam tais revoluções, que possamos desde já rezar e fazer com que se reze o Rosário. Mas caso nossas orações sejam inferiores ante o enormidade dos nossos pecados e Deus nos castigar pelo flagelo da guerra, não percamos a esperança, e rezemos o nosso Terço ou Rosário diariamente para salvarmos, senão o corpo, mas a alma para a vida eterna. Quando ouvirem falar de revoluções, guerras, ataques, intensificai vossas orações, e reze mais e mais para que no dia em que vier a morte, estejamos preparados para encontrar com o Senhor.

Quando os nossos ouvidos escutarem nada mais do que tiros, bombas e blasfêmias, sejamos a voz contraditória que reza “Ave Maria, cheia de graça...” e assim atrairemos a Misericórdia de Cristo pela intercessão de Nossa Senhora.

E através deste sonho concretizar-se-á a promessa da Santíssima Virgem Maria em Fátima: POR FIM, O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!”

Portanto, seja contra Isis, Boko Haram, ou mesmo contra o Comunismo que está a se espalhar em nosso continente, a vitória nós temos: Rosário! Vem o Isis? Rosário neles! Bem o Boko Haram? Rosário neles! Vem o PT, MST e demais comunistas? Rosário neles! Sei que estes últimos muitos riram achando uma piada, mas se não rezarmos, esperem daqui 5 anos para vocês verem só como estará o Brasil. Rezemos, convertamo-nos e façamos penitência de agora, para não vermos cumprida a profecia de Nossa Senhora das Graças em Pesqueira, pois Ela disse que viria este mal (Comunismo) mas o remédio era ter devoção ao Seu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Jesus. Portanto, rezemos nosso Rosário, Comunguemos o Corpo e o Sangue de Cristo na Santa Missa (com a confissão em dia, obviamente), façamos comunhão reparadora, e assim sendo, esperemos em Deus que o plano socialista do PT e movimentos que são seus braços fiquem apenas na piada mesmo.

Enfim, seja na ordem espiritual ou mesmo física, sabemos que o combate tem sido intenço. E repito: nossa vitória está no Rosário. O demônio tem nos atacado de todas as formas: pornografia, novelas imorais, gayzismo, adultérios, divórcios, prostituição, ideologia de gênero, fornicação, assassinatos, ódios, bebedeiras, orgias, enfim, tudo aquilo que a própria Sagrada Escritura nos narra. Mal saímos na rua e aparece vários convites para pecar. E se queremos vencer os principados e potestades dos quintos dos infernos, reze o o Rosário, pois o Papa Adriano VI diz “O rosário é o flagelo dos demônio” e São Padre Pio de Pietrelcina afirma ainda: “O Santo Rosário é uma repetição de Ave-Marias, com as quais se pode bater, vencer e destruir todos os demônios do inferno”. E Nossa Senhora afirmou para o Pe Stéfano Gobbi que “As famílias que rezarem o Rosário não serão atingidas pela praga do divórcio, e seus filhos e filhas não se perderão.” Ou seja, para não ser atingido pelas balas do divórcio, do adultério, etc., rezem o Rosário. Aprendamos uma coisa: famílias unidas pelas contas do Rosário não se separam NUNCA!

E é válido lembrar que o Senhor tem mostrado coisas semelhantes a várias pessoas no mundo inteiro. Como a visão de Jesus (aqui visão mesmo e não apenas sonho) um Bispo nigeriano teve de Jesus dando-lhe uma espada, e ao pegar a espada transformava-se num Rosário. Jesus então dizia-lhe na visão três vezes “Boko Haram vai embora”. Ora, Boko Haram estava a tocar o terror na Nigéria perseguindo os cristãos, mas eis que o próprio Jesus aparece a um Bispo (sucessores dos Apóstolos) e mostra-nos a arma para a vitória: O Rosário!

Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus” (Efésios 6,17) O Rosário é, de fato, a espada do Espírito Santo. Afinal, o Rosário é formado por orações da Sagrada Escritura e medita-se a vida de Jesus e Maria. O que está esperando para empunhar esta espada do Espírito e derrotar o mal que quer te perder? Acaso não sabeis que somos da Imaculada? Rosário! Rosário! Rosário! Reza o Rosário e contemplarás a tua vitória sobre o mal. Amém?

Encerro pedino encarecidamente que possam, diante de tantas revelações que Deus tem nos feito, formar grupos que rezem o Terço ou Rosário. Juntem-se em uma Paróquia, ou mesmo numa casa caso ninguém vos aceite, para rezar o Rosário suplicando pelo Brasil pedindo que sejamos livres do Comunismo. Ora, juntem-se independentemente do carisma e da vocação particular de cada um, apenas nos unamos para rezar o Rosário que é a última arma de salvação para o Brasil e para o mundo. "Rezem o Terço todos os dias para alcançar o fim da guerra" (Nossa Senhora em Fátima, 1917)

Salve Maria Imaculada, Senhora do Rosário!






 O original está postado em: http://catolicoargrade.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário